a

Contas de Webmail

Confira as informações sobre configurações e recursos das Contas de Webmail.

Guia 026 - Contas de Webmail
terça-feira, 26 de janeiro de 2016/Autor: Erison Castilho/Número de visualizações (1108)/Comentários (0)/
Categorias: Geral

Como criar uma regra no antivírus, para não excluir arquivos do sistema CasaSoft?

Os antivírus Avast e AVG podem excluir arquivos do sistema CasaSoft. Sendo assim, é recomendado que sejam configurados para não verificar a pasta Sistemas. Verifique o guia com as informações sobre como configurar as regras.
Guia 019 - Regras de Antivirus
quarta-feira, 18 de março de 2015/Autor: Depto. Suporte/Número de visualizações (1376)/Comentários (0)/

Como alterar o contrato padrão do Millennium?

Verifique o guia com instruções de como alterar o conteúdo do contrato padrão do Millennium.
Guia 018 - Alteração do Formulário de Contrato - Millennium
terça-feira, 28 de outubro de 2014/Autor: Depto. Suporte/Número de visualizações (1382)/Comentários (0)/

Como configurar os computadores para usar o sistema Millennium?

Os sistemas CasaSoft utilizam os recursos do Windows para se manterem em pleno funcionamento. Em muitos casos, as regras de segurança aplicadas nos servidores prejudicam o funcionamento dos sistemas. Nesses casos, solicite para que seu técnico realize algumas configurações no servidor e estações de trabalho de sua empresa.
Verifique o guia completo sobre Configuração do Ambiente para os Sistemas 


Guia 016 - Configuração do Ambiente para o Sistema Millennium

segunda-feira, 11 de agosto de 2014/Autor: Depto. Suporte/Número de visualizações (1600)/Comentários (0)/

Instalação do SigmaLive

Confira o guia sobre como Instalar e Configurar o software de mensagens Instantâneas SigmaLive.

Guia 012 - Instalação do SigmaLive
quarta-feira, 11 de junho de 2014/Autor: Depto. Suporte/Número de visualizações (1647)/Comentários (0)/
Tags:

Como configurar os computadores para usar os sistemas?

Os sistemas CasaSoft utilizam os recursos do Windows para se manterem em pleno funcionamento. Em muitos casos, as regras de segurança aplicadas nos servidores prejudicam o funcionamento dos sistemas. Nesses casos, solicite para que seu técnico realize algumas configurações no servidor e estações de trabalho de sua empresa.
Verifique o guia completo sobre Configuração do Ambiente para os Sistemas 
Guia 008 - Configuração do Ambiente para os Sistemas
terça-feira, 20 de maio de 2014/Autor: Depto. Suporte/Número de visualizações (1782)/Comentários (0)/

Como faço para baixar diversos documentos em um só movimento?

Através do "Movimento Bancário" ou "Movimento do Caixa", você poderá fazer a baixa de Vários documentos, vinculados ao mesmo "Movimento", como por exemplo, a um depósito bancário, ou um cheque emitido, ou mesmo um pagamento no caixa.

Como proceder:

a) Crie o Movimento Bancário ou Movimento do Caixa.

b) Selecione a opção Vincular Documentos.

c) Selecione todos os documentos que desejar vincular nessa baixa.

d) Ao Confirmar, todos os documentos vinculados serão baixados com esse movimento criado.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1454)/Comentários (0)/

Como faço para buscar documentos com datas superiores a 90 dias?

Para fazer o filtro no sistema Financeiro, com relação a buscar documentos com datas superiores a 90 dias, utiliza-se a primeira linha do filtro (a de cima) e informam-se as condições de filtro.
Por exemplo:
Selecionar no Campo: Data Venc. em Operação: Menor ou igual a, e em Condição, Informar a data, a partir da qual se buscam os documentos desejados.
Em seguida clicar no botão Filtro.
Este processo de filtro, auxilia diretamente a localizar documentos no sistema financeiro, de várias maneiras.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1517)/Comentários (0)/

Qual a importância da conciliação bancária?

Se você usa o Financeiro e não controla o seu saldo bancário pelo sistema, junto com a conciliação bancária diária, jamais terá uma posição concreta da situação financeira da sua empresa. Diariamente, baixe o arquivo do Banco e use a opção de "Conciliação bancária" do Módulo Financeiro, para conciliar os lançamentos feitos no Movimento Bancário do Financeiro, como: depósitos, cheques emitidos, valores lançados na conta corrente de despesas com IOF, juros, pagamentos pré programados, etc.
Desta forma, você terá uma posição da sua Conta corrente, mais precisa que a do extrato bancário, sabendo o saldo atual, o saldo futuro, e controlando os depósitos e cheques que ainda não foram compensados.
Verifique com o gerente do seu banco a opção de receber o arquivo do Extrato de conta corrente Online, para fazer a Conciliação automática pelo Financeiro.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (7135)/Comentários (0)/

Existe controle de saldo negativo de proprietários?

O Sistema Financeiro, faz o controle da Movimentação de recebimento dos valores da Prestações de Contas, que ficam com saldo Negativo.
A importação para o Financeiro não caracteriza a baixa do saldo anterior, e sim, cria um Documento no contas a receber.
O processo de quitação, ocorrerá por duas situações: O proprietário faz o ressarcimento em espécie,(paga) ou, ao gerar a Ordem de Pagamento para o repasse quando o saldo anterior será descontado do valor do movimento do mês, o que fechará com o valor calculado pelo Sistema Administração de Locação.
Ao gerar a Ordem de Pagamento pelo Financeiro, o extrato anterior com saldo negativo será BAIXADO no Sistema Administração de Locação e quitado no Financeiro, restando ao proprietário o saldo final.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1436)/Comentários (0)/

O que é o GED?

É um gerenciador de conteúdo em que você pode controlar todos os documentos da sua carteira de imóveis, pela opção GED em todos os módulos, do sistema CasaSoft-SIG.
Diretamente nos cadastros, você poderá scanear ou anexar, toda a documentação dos contatos e imóveis como, RG, CPF, comprovante de rendas, contrato sociais, contratos de imóveis etc.
Na opção GED você poderá organizar os documentos em pastas e sub-pastas, mover de uma pasta para outra.
Não precisa mais manusear gavetas e pastas físicas a procura de documentos, tudo fica a um click de distância.
Determine quem tem acesso a cada documento anexado a um cadastro.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1516)/Comentários (0)/

O que posso fazer no atendimento ao cliente?

Um bom atendimento ao cliente, começa com a identificação do mesmo, não é possível atender bem um cliente, sem saber com quem esta falando, isso é o mínimo requerido para um bom atendimento.
Procure sempre que possível, colher mais informações sobre o cliente, como telefone, email para contato, isso facilitará dar um melhor retorno a esse cliente, quando necessário.
Procure deixar registrado no sistema, as preferências do cliente, o que o cliente está buscando na empresa, como Tipo de imóvel desejado, localização preferida, faixa de valores e metragens, quanto mais informações forem colhidas, melhor será o seu atendimento, podendo oferecer o produto ideal ao cliente.
Registrando as informações corretas, mesmo não tendo o imóvel procurado no momento, isso será extremamente útil, para que logo que aparece uma imóvel com as características desejadas, o sistema lhe avise, e você possa retornar ao cliente, com essa oferta.
Quando divulgar, mostrar uma ficha de imóvel ao cliente, marque a opção se o cliente tem interesse,ou não tem interesse por esse imóvel, isso ajudará no bom atendimento, mantendo no atendimento uma lista mais precisa do que o cliente gosta ou não.
Procure registrar os meios de divulgação pelos quais o imóvel foi visto, se você estiver ofertando diretamente um imóvel ao cliente, informe isso também.
O módulo atendimento ao cliente, irá ajuda-lo muito a vender/locar mais imóveis, basta usa-los corretamente.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1521)/Comentários (0)/

Como duplicar imóveis?

Quando for necessário cadastrar vários imóveis com dados iguais, como ocorre quando se cadastra as unidades de um empreendimento, o Indicador de Imóveis CRM, oferece um facilitador de duplicar o cadastro do imóvel.
Para isso na tela de consulta do imóvel (para um novo contrato) ou no contrato de administração do imóvel, (já será atribuído ao mesmo contrato) selecione o imóvel que se deseja duplicar, e no menu que se abre ao clicar com o botão direito, selecione Duplicar Imóvel ou Duplicar Imóvel e Fotos. Será criado um novo cadastro para o imóvel selecionado, altere os dados que forem necessários, como referência por exemplo, e a numeração da unidade e clique no botão Confirme.
Repita esse processo para todos os cadastros que desejar duplicar.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1396)/Comentários (0)/
Tags: duplicar

Para que serve a categoria de imóvel?

O Indicador de Imóveis CRM, possui um versátil controle nos cadastros dos imóveis, a "Definição de Categorias"
Um mesmo imóvel, pode pertencer a Diversas Categorias, e essa informação, servirá para se obter filtros nos relatórios, nas consultas para localizar imóveis, e proporcionará a Divulgação na internet diferenciados por Categoria.
Exemplo de uso das categorias podem ser muitos, e pode-se atribuir que um imóvel pertença a categoria de:
Lançamento, Auto-Padrão, Imóvel para Estudantes, Litoral, Imóvel em Reforma, Imóvel Próprio etc.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1481)/Comentários (0)/
Tags: categoria

Como faço para enviar ficha de imóvel por e-mail?

Você pode enviar por email, a ficha do imóvel, com todas as informações e todas as fotos, conforme modelo configurado no sistema.
Para isso acesse no "Atendimento ao cliente", a ficha do imóvel desejado, e use o botão enviar por email.
Informe o email a ser enviado, (caso já esteja cadastrado no "Contato" o sistema seleciona automaticamente).
Será mostrado a ficha do imóvel, onde você poderá adicionar os comentários que desejar ao cliente, e ainda fazer alterações nesta ficha, como por exemplo, apagar o valor do IPTU, acrescentar outros valores, etc.
Estas modificações na ficha do imóvel por email, não afetam as informações do imóvel no sistema.
Selecione enviar, o Indicador de Imóveis CRM enviará automaticamente a ficha do imóvel para o cliente selecionado.
Para enviar mais de uma ficha, repita o processo.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013/Autor: CasaSoft Host/Número de visualizações (1763)/Comentários (0)/
12345678910 Último

antalya escort

istanbul escort istanbul escort istanbul escort umraniye escort istanbul escort
istanbul escort istanbul escort sirinevler escort
Pornolar sikis izle, turk sex

pornolar

turk porn

turk sex sikis seyret

porno hd izlemek icin en ideal sex sitesi.
kredi online
www.hexporn.com