Utilize o Helpdesk como principal forma de enviar à CasaSoft suas solicitações.
Olá, !
Sair


Sobre o Help Desk


O Help Desk, é uma forma simples e segura de acompanhar o andamento das suas solicitações enviadas à CasaSoft.

Quando você cria uma solicitação ela é enviada ao administrador do HelpDesk, ele a verifica e encaminha ao departamento responsável. Feito isso, você receberá uma notificação em seu email, informando que sua solicitação foi processada e partir deste ponto, seu contato será feito diretamente com o responsável por sua solicitação.

A cada atualização realizada em sua solicitação, um novo email será enviado, mas você também pode acompanhar tudo pelo próprio helpdesk. Se julgar necessário, você poderá acrescentar novos comentários e/ou arquivos em sua solicitação.

Para melhor controle das solicitações em aberto, orientamos que crie sempre uma nova solicitação para cada assunto ou situação a ser esclarecida, assim ficará mais fácil para você controlar o que foi atendido e o que ainda está sendo verificado.

Lembrando que para utilizar o helpdesk você deve ser um usuário registrado no portal CasaSoft®.

paykasa
steroid fiyatlari