CasaSoft Central de Contatos

O CasaSoft Central de Contatos é destinado a gerenciar o atendimento ao cliente, efetuado através de ligações telefônicas ou qualquer outro tipo de atendimento definido pela sua empresa, proporcionando total controle sobre os contatos com seus clientes e, com isso, contribuindo para as tomadas de decisões mais eficazes.

Características Gerais

  • Fácil utilização pelo usuário
  • Cadastro de clientes, com dados de endereços, telefones e outras informações
  • Procura automática de endereço por CEP
  • Relatórios de atendimentos para acompanhamento
  • Agendamento de compromissos e tarefas, permitindo selecionar o responsável e o cliente
  • Comunicação interna, fácil e rápida, através do chat
  • Envio e recebimento de e-mails entre usuários do sistema ou clientes
  • Sistema de Banco de Dados robusto, arquitetura cliente-servidor
  • Rigoroso controle de acesso ao sistema por usuário ou grupo de usuários

Vantagens:

  • Atendimento telefônico;
  • Gestão de contato;
  • Gestão de atendimento;
  • Relatórios;
  • Agenda;
  • E-mail marketing;
  • E-mail e chat interno;
  • GED;

Assista o video demonstrativo do sistema

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