CasaSoft CRM

No CasaSoft CRM seu cliente é o foco e a continuidade no atendimento é fundamental. Gerenciamento completo do relacionamento com o cliente e a divulgação de imóveis em um único sistema.
Gestão da informação de seus clientes e todo o apoio necessário para tomada de decisão.

Caracteristicas gerais

  • Prioridade no atendimento ao cliente;
  • Controle de venda de imóveis, comissão de angariador/corretor/gerente;
  • Impressão de recibos, sinal de negócio, contrato de venda e duplicatas do parcelamento integradas ao módulo Financeiro Gerencial/Contábil;
  • Facilidade na montagem de redes integradas e independentes;
  • Rigoroso controle de acesso ao sistema por usuário ou grupo de usuários;
  • Você pode contratar o módulo CasaSoft CRM separadamente ou em conjunto com os demais módulos do CasaSoft-SIG;

Relatórios

  • Controle de clientes a procura de imóveis específicos, cliente x imóvel;
  • Controle das visitas e ligações que cada imóvel recebeu;
  • Controle e pesquisa por imóvel, fornecendo estatísticas sobre o que cada proponente achou do imóvel visitado;
  • Impressão das fichas em formato de relatório, mais compactas;
  • Impressão de gráficos de vendas por período, por corretor ou angariador;

Imóvel

  • Integração online com diversos portais de divulgação de imóveis, sem a necessidade de criar ou atualizar anúncios manualmente;
  • Ficha do imóvel com todas as descrições que a imobiliária desejar, personalizáveis de acordo com o tipo do imóvel;
  • Consulta e busca de imóveis por qualquer característica desejada: bairro, metragem, valor, tipo de imóvel, categoria;
  • Impressão da ficha completa do imóvel com fotos em vários formatos;
  • Controle de anúncios por imóvel para diversas mídias;
  • Atualizações permanentes e automáticas do portal Indicador de Imóveis;
  • Mapa de localização direto na ficha do imóvel com fotos por satélite;

Conte com nossas soluções totalmente integradas

Dashboard

Visão geral dos indicadores da sua empresa em gráficos e números.

Relatórios

Ampla gama de relatórios gerenciais para consulta e impressão.

GED

Gerencie e arquive digitalmente todos os documentos.

Conheça também

Assista o video demonstrativo do sistema

Gostou? Fale com um de nossos consultores!

Fale com um de nossos consultores para fazer sua proposta e solicitar um orçamento. Adquira a melhor solução para a sua empresa

* campos obrigatórios

Onde estamos

Rua Emiliano Perneta, 466, 14º andar. Centro. CEP 80420-080 - Curitiba/PR

+55 (41) 3321 7700

Responsabilidade social