a

Utilize o Helpdesk como principal forma de enviar à CasaSoft suas solicitações.
Olá, !
Sair


Sobre o Help Desk


O Help Desk, é uma forma simples e segura de acompanhar o andamento das suas solicitações enviadas à CasaSoft.

Quando você cria uma solicitação ela é enviada ao administrador do HelpDesk, ele a verifica e encaminha ao departamento responsável. Feito isso, você receberá uma notificação em seu email, informando que sua solicitação foi processada e partir deste ponto, seu contato será feito diretamente com o responsável por sua solicitação.

A cada atualização realizada em sua solicitação, um novo email será enviado, mas você também pode acompanhar tudo pelo próprio helpdesk. Se julgar necessário, você poderá acrescentar novos comentários e/ou arquivos em sua solicitação.

Para melhor controle das solicitações em aberto, orientamos que crie sempre uma nova solicitação para cada assunto ou situação a ser esclarecida, assim ficará mais fácil para você controlar o que foi atendido e o que ainda está sendo verificado.

Lembrando que para utilizar o helpdesk você deve ser um usuário registrado no portal CasaSoft®.

antalya escort

istanbul escort istanbul escort istanbul escort umraniye escort istanbul escort
istanbul escort istanbul escort sirinevler escort
Pornolar sikis izle, turk sex

pornolar

turk porn

turk sex sikis seyret

porno hd izlemek icin en ideal sex sitesi.
kredi online
www.hexporn.com